sexta-feira, 18 de julho de 2014

Descanse em paz, João Ubaldo Ribeiro.

Gosto de muitos escritores e por isso é difícil dizer quem são os melhores e o porquê eu acho isso bom e o outro não. Sempre tive escritores que  me apegava mais. Apegava pra valer e por isso lhes dava apelidos carinhosos. "Caço" por eles em sebos, promoções de livrarias virtuais e sempre que posso compro os seus livros. Foi assim com o João Ubaldo Ribeiro. Depois de ler apenas um livro dele, ele se tornou meu escritor "amorzinho", desses que eu sempre procuro para comprar e ler. Ser amigo do Rubem Fonseca também pesou no meu coração. Mas ele realmente é uma incrível referência da literatura brasileira. Brasileiro com identidade, orgulhoso de seu país, genial e sensível como poucos conseguem ser. 
Descanse em paz, João Ubaldo Ribeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário